quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BATMAN AND SUPERMAN CALENDAR 2015

Depois de quase um ano sem publicar nenhuma novidade, estou voltando.
Apesar de um pouco atrasado, resolvi recomeçar com uma versão 2015 de meu calendário Superman e adicionei uma nova versão Calendario Batman.

Espero que gostem, montem e se divirtam!

Download abaixo

After almost a year without publishing any news, I'm coming back.

Although a bit late, I decided to start with a 2015 version of Superman my calendar and added a new calendar Batman version.



I hope you enjoy, assemble and join the fun!

download below 



DOWNLOAD


3 comentários:

  1. Muuuito obrigado!!!
    Desde quando eu fiz o seu Calendário do Superman e você respondeu um comentário que eu deixei dizendo que tinha o Batman, eu estou esperando esse modelo do Batman para fazer.
    Vou começar a ver algumas vídeo aulas de corel draw para poder personalizar papercrafts.
    Seu trabalho é uma inspiração.
    Já baixei o Batman e quando eu chegar em casa vou imprimir e começar a fazer hoje mesmo.
    Mais uma vez eu agradeço e espero que continue firme nesse trabalho!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Parou de postar? :( Parabéns, seu trabalho é incrível!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagen, comentario e sugestões.